Gerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conhecimento avançado na área de gerenciamento de projetos. Atividades: Gerenciar pessoas e recursos para que o projeto aconteça de acordo com os planos estabelecidos; Em conjunto com a sua equipe, estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades; Gerenciar projetos de venda, aluguel e serviços planejando sua execução, acompanhando o escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos; Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações; Gerenciar as atividades da equipe do projeto de maneira a assegurar a sua execução dentro do prazo e do orçamento previsto; Analisar os relatórios preparados pela equipe do projeto, modificar o cronograma e os planos de acordo com as necessidades; preparar relatórios periódicos atualizados de custo/prazos para apresentação à gerência, aos clientes e/ou a outros; Em conjunto com a equipe do projeto, fornecer informações técnicas e solucionar problemas; Acompanhar as etapas de fabricação, avaliando possíveis desvios de prazo em relação às datas contratuais e ações corretivas que se fizerem necessárias; Conduzir reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar andamento das atividades relacionadas ao projeto; Aplicar experiência técnica significativa para direcionar projetos amplos e altamente incertos; Interface com o cliente, conduzindo reuniões regulares para acompanhamento físico-financeiro (cronogramas e etapas de faturamento), bem como acompanhar os pontos críticos dos projetos; Responsável pela identificação e mitigação dos riscos dos projetos de ROV; Acompanhar as possíveis variações contratuais e os conseqüentes impactos nos resultados financeiros. Requisitos: Formação em Engenharias, Administração ou áreas relacionadas; Desejável Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos; Inglês Avançado; Experiência com Liderança de Equipe; Boa Habilidade com Excel, Pacote Office, MSProject e PowerBI. Local: Macaé/RJ ou Rio de Janeiro/RJ #J-18808-Ljbffr