Análise de mercado;
- Criação de estratégia para lançamento de novos produtos;
- Plano de Marketing para engajamento dos produtos;
- Apoio a equipe de vendas para novas estratégias;
- Contribuição na estratégia de Trade Marketing;
- Desenvolvimento de calendário promocional de trade marketing com foco em sell out;
- Mensuração dos resultados das ações junto ao time de vendas;Construção de relacionamento com os principais distribuidores, identificando novas oportunidades, entendendo suas necessidades e propor ações de comarketing;
- Monitoramento das atividades dos concorrentes, estratégia de preços e promoção atual;-Planejamento e execução de eventos; -Fornecer materiais de venda para a equipe de vendas (branding, publicidade, treinamento e tutoriais).
Analista de Marketing do Produto1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
**Cursos**: Administração, comunicação social, Marketing, publicidade e propaganda.
**Softwares**: CRM, Excel intermediário/avançado, Power BI (não eliminatório),
**Competência**: Trata os temas com prontidão, Considerar o Planejamento e os Impactos, Crescer e Gerar Valor ao Negócio, Trabalho em equipe, tomada de decisão, Senso crítico, Resolução de problemas, Relacionamento interpessoal, Pró-atividade, Planejamento, Inovação, Habilidades de apresentação; Capacidade analítica; Atenção aos detalhes.
**Descrição Detalhada do Cargo**:
O profissional da área do marketing de produto é responsável por examinar as demandas do mercado, planejando estratégias de vendas e formas de impulsionar o produto para que ele supra às expectativas dos consumidores.