Job description
O Assistente Administrativo Financeiro é responsável por apoiar no acompanhamento das transações financeiras da empresa. Suas atividades incluem monitorar entradas e saídas de dinheiro, realizar conferências, organizar documentos, programar pagamentos, controlar o nível de inadimplência e atualizar o fluxo de caixa, garantindo o seu monitoramento contínuo.
Responsibilities and assignments
Elaborar relatórios com previsão de valores a pagar / receber com base diária, semanal e mensal.
Emissão de relatórios padrões para auditoria.
Realizar pagamentos no sistema bancário.
Enviar e receber remessas de pagamento para o exterior.
Conferir e lançar relatórios de despesas.
Efetuar e conferir as baixas dos títulos pagos no sistema.
Manter a organização do arquivo financeiro.
Realizar aplicações financeiras diariamente.
Emitir e enviar boletos de cobranças.
Efetuar e conferir as baixas dos títulos recebidos no sistema.
Acompanhar e executar cobranças de títulos em atraso diariamente.
Consultar e enviar CNPJ ao Serasa.
Realizar conciliação bancária de documentos pagos e recebidos.
Atualizar fluxo de caixa.
Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa.
Requirements and qualifications
É necessário ter conhecimentos em rotinas de contas a pagar e receber, visando atender as demandas do setor, entre demais rotinas administrativas e financeiras.
Conhecimento intermediário em Excel.
Experiência de 6 meses na área Financeira.
Ensino superior ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Additional information
Posição para atuação presencial.
Além de um ambiente propício ao desenvolvimento, oferecemos também:
Convênio médico
Convênio odontológico
Convênio com farmácia
Vale alimentação
Vale transporte
Premiação nas férias
Acompanhamento ergonômico
Convênios com instituições de ensino
Escola corporativa
Restaurante na empresa
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Entrevista
2
Entrevista
Step 3: Hiring
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Hiring
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A Pradolux é uma empresa brasileira, situada na cidade de Poços de Caldas – MG. Se destaca dentre os principais fabricantes de sinalização para veículos pesados e comerciais, sendo líder nacional em variedade de linha de fabricação. A empresa investe continuamente em inovação de projetos, tecnologia e qualidade, com certificação ISO 9001, a fim de oferecer produtos superiores para o mercado nacional e de exportação. Com mais de 450 colaboradores distribuídos em duas plantas fabris, uma delas recentemente inaugurada no Distrito Industrial com o nome de Luxparts, cultivamos na nossa essência um espírito inovador e de desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Além de benefícios e remuneração oferecemos:
Equipe receptiva e acolhedora
Oportunidade de desenvolvimento de carreira
Uma escola corporativa
Parcerias com instituições de ensino
Líderes desenvolvedores de talentos
Dia livre, para proporcionar equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Valorização da diversidade nas equipes
Ambiente de melhoria contínua e inovação
Cuidado com saúde e bem estar das pessoas