O profissional será responsável por dar suporte nas áreas de documentação, planejamento, compra de materiais e acompanhamento dos processos de reforma e montagem das lojas.
Auxiliar na obtenção e controle de alvarás e contratos relacionados à abertura de lojas.
- Realizar a compra de materiais como móveis, peças e equipamentos necessários para a montagem.
- Controlar e acompanhar a contratação de prestadores de serviços para mão de obra especializada (estrutural, montagem de móveis, segurança, etc.).
- Apoiar nas atividades administrativas relacionadas ao processo de obra, como controle de prazos, cotações, orçamentos e planejamento de compras.
- Acompanhar o processo de entrega, montagem e organização das lojas de acordo com os prazos estabelecidos.
- Auxiliar na administração de obras, sendo responsável pela documentação e intermediação entre as equipes envolvidas.
- Garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade da execução das reformas e aberturas.
O que esperamos de você: -Graduação em andamento na área Administrativa, Técnico em Edificações ou áreas correlatas.
-Excel básico.
-Conhecimento em processo administrativo de obras e no gerenciamento de documentação técnica.
-Noção de orçamento, planejamento e controle de obras.
Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar