Empresa do segmento de tecnologia.
Como analista de e-commerce, você será responsável por:
* Gerir as estratégias online do e-commerce da empresa e em marketplaces como Mercado Livre, Kabum, Amazon, Magalu.
* Otimizar a experiência do usuário e impulsionar as vendas.
* Liberar pedidos.
* Administrar e manter o site, plataforma Tray.
* Planejar campanhas promocionais.
* Gerenciar o Google Analytics e Ads.
* Elaborar relatórios gerenciais.
* Garantir o perfeito funcionamento da loja, desde a navegação até o checkout.
* Criar estratégias de marketing em conjunto com a equipe para alavancar as vendas.
* Gerir relatórios e métricas de resultados para ações estratégicas.
* Publicação de anúncios e administração dos MarketPlaces que a marca está presente.
Para se destacar nessa vaga, você precisa de:
* Formação em Marketing, E-commerce ou áreas afins;
* Experiência em e-commerce e com ferramentas de análise e plataformas do setor;
* Domínio de Google Analytics, Google Ads e Meta Ads;
* Conhecimento em tráfego orgânico e pago;
* Proatividade para sugerir campanhas e ações de vendas;
* Habilidade em gravação e edição de vídeos para redes sociais;
* Inglês intermediário.
Desejável:
* Noções de UX;
* Cursos relacionados à área de e-commerce.
Benefícios:
* Vale refeição ou restaurante na empresa;
* Estacionamento;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Convênio Totalpass.
#J-18808-Ljbffr