Requisitos Básicos:
* Formação Acadêmica: Pós-Graduação em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação.
* Habilidades Técnicas: Pacote Office 365, Sistemas Operacionais Windows e montagem/manutenção de computadores.
* Noções Básicas de Redes: Protocolo TCP/IP.
* Habilidades Sociais: Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento de Metodologias: ITIL.
* Habilidades com Planilhas: Excel Intermediário.
* Base de Dados: SQL.
Funções e Responsabilidades:
* Atendimentos Presenciais: Realizar atendimentos presenciais dos usuários de TI.
* Gerenciamento de Chamados: Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições/incidentes).
* Acompanhamento de Atendimento: Monitorar a situação de todos os chamados registrados, acompanhando o progresso de atendimento e os acordos de níveis de serviços.