Job description Sobre a empresaSomos a Híbrido, uma consultoria de Ecommerce, sediada em Santa Catarina e formada por um time de mais de 70 especialistas.
Unidos a Smollan, fazemos parte de um grupo global, de base sul-africana, com presença em mais de 75 países e com mais de 80 mil colaboradores.Nosso propósito é transformar a maneira como crescemos ao evoluir o meio onde compramos.
Com foco na evolução do mercado e na democratização de acesso de pessoas a serviços, desenvolvemos e aceleramos lojas virtuais, junto a grandes parceiras como Adobe/Magento, Google e Facebook.Main responsibilities Sobre a vagaBuscamos um(a) Analista de Growth/Marketing Digital focado em estratégias online (como SEO, CRO e CRM), que seja apaixonado(a) por dados e resultados para integrar nossa equipe e impulsionar o crescimento do nosso negócio.
Você terá um papel fundamental em melhorar a performance dos nossos clientes.Ferramentas Utilizadas/Conhecimento:Google Analytics (GA4): Principal ferramenta para análise de tráfego e comportamento dos usuários em websites e aplicativos.Google Data Studio (Looker Studio): Ferramenta para criar dashboards e relatórios personalizados.Excel/Google Sheets: Para manipulação e análise de dados.Hotjar/Clarity: Ferramentas de mapas de calor e gravação de sessões para entender o comportamento dos usuários na página.Ferramentas de SEO (SEMrush, Google Search Console, Screaming Frog): Para análise de palavras-chave, auditorias e monitoramento da concorrência.Ferramentas de CRM (Hubspot, RD Station, Responsys…): Para criação de disparos de e-mails pontuais/campanhas.A área de Web Analytics em uma agência de performance para e-commerce é fundamental para o sucesso dos clientes.
Os profissionais dessa área são responsáveis por coletar, analisar e interpretar dados do comportamento dos usuários, fornecendo insights valiosos para a otimização das campanhas e o alcance dos objetivos de negócio.
É uma área dinâmica e em constante evolução, exigindo profissionais com conhecimento técnico, visão analítica e capacidade de se adaptar às novas tecnologias e tendências do mercado.Requirements and skills Habilidades Necessárias:Conhecimento em GA4.Conhecimento básico em métricas de marketing digital.Conhecimento em Excel/Google Sheets.Conhecimento em testes A/B.Capacidade de comunicação e apresentação de resultados.PLUSGoogle Tag Manager (GTM): Ferramenta para gerenciar as tags de rastreamento de forma centralizada.Ferramentas de gestão de tarefas (Jira, Runrun.it, Asana): Conhecimento básico para apontamento e gestão de tarefas.Inglês intermediário: Conhecimento intermediário de inglês.Additional information O QUE OFERECEMOS:Horário Semi-Flexível;Vale Flexível (Flash);Convênio FarmaSesi;Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);Seguro de Vida;Certificação Magento, Google e Facebook;Convênio com Instituições de ensino (Univali, ForYou e Senac);Convênio com o SESC (idiomas, academia, alimentação, dança, cursos, recreação, biblioteca, esporte e turismo);Participações nos principais eventos de Digital no país, capacitações com profissionais referências de mercado e com parceiros (como Google, Facebook, Spotify, etc.
);Happy hour e celebrações diversas (aniversários, carnaval, Halloween, etc.
)#J-18808-Ljbffr