Nível: Analista Cursos de: Marketing,Comunicação Escolaridade: Graduação - Comunicação,Marketing - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta: 08h às 17h48min.
Responsabilidades da posição: Estamos em busca de um Analista de Comunicação e Marketing para fortalecer a identidade da empresa, engajar colaboradores e impulsionar nossa presença no mercado.
Se você é criativo, organizado e apaixonado por comunicação, essa vaga é para você!
Responsabilidades: Produção de Conteúdo: Captura e edição de fotos e vídeos dos equipamentos, operações e atividades da empresa.
Materiais de Comunicação: Criação de folders, materiais institucionais e informativos para segurança, saúde, comercial e demais áreas, destinados ao público interno e externo.
Gestão de Redes Sociais e Site: Atualização e manutenção do site, Instagram e LinkedIn da empresa.
Endomarketing e Comunicação Interna: Elaboração e padronização de comunicados, apresentações e documentos internos.
Planejamento e execução de campanhas de conscientização (como Outubro Rosa, Novembro Azul etc.).
Apoio na organização de ações para datas comemorativas (Dia da Mulher, Dia dos Pais etc.
), incluindo sugestão e desenvolvimento de brindes personalizados.
Estruturação de ações de engajamento, como padronização de divulgação de aniversários do mês e assinatura de e-mail.
Apoio à Segurança do Trabalho: Preparação de materiais para reuniões mensais de segurança.
Criação de conteúdo para campanhas educativas e informativas.
Gestão e Padronização de Comunicação: Definição e aplicação da identidade visual da empresa nos canais internos e externos.
Padronização de imagens e comunicação institucional, incluindo WhatsApp corporativo.
Planejamento e Controle: Organização das demandas anuais da área de comunicação e marketing.
Sugestão e implementação de estratégias para fortalecimento da marca.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos: Formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Conhecimento na produção de conteúdo (fotografia, vídeo e edição) Conhecimento em design gráfico e ferramentas de edição (Photoshop, Canva, Illustrator ou similares).
Habilidade com redes sociais e gestão de sites.
Criatividade para campanhas de endomarketing e ações comemorativas.
Organização para planejamento e execução das demandas anuais da área.