Job description A área de General Affairs é o coração operacional da nossa empresa — responsável por garantir que o dia a dia da organização funcione com eficiência, segurança e fluidez. Atuamos de forma estratégica e multifuncional, cuidando desde a infraestrutura e gestão de fornecedores até o suporte a eventos internos, administração de contratos, facilities, e zelo pelo ambiente de trabalho como um todo. Nosso papel é criar as condições ideais para que todos os times possam focar em seus resultados com tranquilidade, sabendo que os bastidores estão bem cuidados. Se você é uma pessoa organizada, proativa, com olhar atento aos detalhes e gosta de atuar em frentes diversas com impacto real no bem-estar e funcionamento da empresa, a área de General Affairs pode ser o seu lugar! Main responsibilities Veja como você poderá contribuir nesta posição: Auxiliar a equipe de assistentes administrativos nas atividades do dia-a-dia; Monitoramento e controle da execução das atividades ligadas à administração própria ou contratada dos serviços da empresa; Executar tarefas e controles técnicos administrativos utilizando conhecimentos técnicos específicos; Administrar controle da base de ativos fixos no sistema IFS; Efetuar follow-up das solicitações internas levantadas pelos clientes; Atuar como fornecedor de soluções para clientes internos da organização; Atuar como facilitador no desenvolvimento de instruções de trabalho e procedimentos internos; Elaborar relatórios de controles diários/semanais; Atuar como suporte as atividades do warehouse (almoxarifado de matérias de escritório, EPI’s, uniformes, material de limpeza e produtos químicos e inflamáveis); Suporte a equipe de recepção fiscal; Desenvolvimento e atualização de fluxogramas da área; Conhecer o levantamento de aspectos ambientais de sua área, riscos relativos às suas atividades, a política do sistema de gestão integrado e a política energética. Requirements and skills O que você precisa ter e/ou saber para esta posição: Ensino superior completo – Administração, Engenharias ou áreas correlatas; Pacote Office intermediário; Inglês intermediário/avançado (para conversação); Experiência com gestão de pessoas; Será considerado um diferencial: Experiência com Facilities; Additional information Com mais de 400 anos de história o Grupo Sumitomo vem deixando marcas e legados e há 10 anos, chegou ao Brasil para somar forças da cultura japonesa com a cultura brasileira e prosperar ainda mais em seus negócios. Buscando desafios, sendo confiáveis e valorizando um ao outro, conforme seus valores, a Sumitomo Rubber do Brasil procura profissionais alinhados a esta cultura e dispostos a juntos, fazer o mundo girar através da fabricação dos pneus Dunlop, Falken e Sumitomo. Na Sumitomo Rubber do Brasil nós valorizamos e promovemos uma cultura diversa e inclusiva. Considerando assim pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades. O que nós oferecemos aqui? Salário CLT; Transporte fretado ou estacionamento local; Refeitório no local; Vale Alimentação; Plano de Saúde extensivo aos dependentes legais; Plano odontológico; Seguro de Vida; PPR (Mediante atingimento de indicadores internos); Convênios com instituições de ensino e escolas de idioma; Coffee Shop; Aprendizado de uma nova cultura; Oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais antigas do mundo com produtos inovadores. Faça parte deste time você também! #J-18808-Ljbffr