Nível: Técnico
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário Comercial
Benefícios: Plano de Carreira, Plano de saúde com Coparticipação, Auxílio creche, Auxílio Esporte, Auxílio idioma, Participação nos lucros, Day-off no seu aniversário, Vale refeição, Desconto em Farmácia, Assistência odontológica
Responsabilidades da posição:
Prestar suporte no atendimento técnico a representantes comerciais, pontos de venda, assistências autorizadas e consumidores finais, com atenção as informações das necessidades levantadas para apresentar soluções de contorno preestabelecidas, e/ou encaminhar questões de complexidade técnica para profissionais qualificados, para garantir o atendimento pleno das necessidades do cliente;
Realizar abertura de ordens de serviço e chamados nos sistemas utilizados na assistência técnica.
Realizar pesquisa de novas empresas para Assistência Técnica no mercado em que atua o Grupo Unità, com avaliação do nível de atendimento a outras empresas referenciais, para garantir o cadastro atualizado para atendimento das demandas dos clientes;
Realizar a prospecção de empresas de Assistência Técnica para aquisição de peças e itens recondicionados, com contato telefônico para apresentar o portfólio e orientar na geração dos pedidos;
Requisitos obrigatórios para a posição:
Curso técnico na área de mecânica/elétrica ou estar cursando e também ter curso do pacote office