- Assegurar que os pedidos dos clientes sejam adequadamente recebidos, estocados, embalados e expedidos rapidamente, com acuracidade e com toda documentação necessária;- Avaliar o resultado do desempenho da recontagem das contagens cíclicas, de acordo com a programação realizada no sistema, e buscar as ações necessárias para melhorias no processo;- Controlar a recepção de materiais importados, nacionais, consumíveis, EPIs e de propriedade de clientes. Garantir que os procedimentos executados estão em conformidade com os padrões de qualidades adotados;- Controlar os equipamentos de medição que estão no warehouse;- Controlar saídas e entradas no inventário, tanto físicas quanto no sistema;- Fazer follow-up no processo de faturamento (interno);- Implementar processos de melhoria na área de materiais;- Manter organizado o warehouse, tendo os materiais nas localizações predeterminadas;- Preparar os materiais para expedição a fornecedores e clientes;- Ser suporte nas contagens cíclicas, inventários internos ou realizados por auditorias externas;- Substituir o(s) (as) Assistentes de almoxarifes nas suas ausências, ou quando seja necessário, nas atividades de materiais;- Analisar alternativas para o atingimento das metas necessárias para os departamentos que são clientes internos;- Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações;- Apoiar a equipe, a gestão da área e a gestão do departamento com as atividades pertinentes, usando o sistema integrado atual para controle e apresentando relatórios;- Manter a acuracidade dos dados no sistema integrado ou em controle informatizado;- Buscar recursos para minimizar o backlog de itens pendentes;- Contribuir com os projetos de qualidade, buscando melhorias para as áreas;- Dar suporte a outros países quanto a implementação de projetos;- Definir as estratégias com os superiores;- Trabalhar em conjunto com a Gestão fornecendo informações para o programa de qualidade em progresso e os números necessários para o acompanhamento dos objetivos e metas;- Participar de reuniões internas e/ou externas;- Reportar os números relacionados às atividades das áreas para a gerência;- Representar as áreas nas auditorias;- Trabalhar em conjunto com os departamentos da NOV, visando a integração das atividades;- Cumprir com todas as políticas e procedimentos da Companhia estabelecidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade e SMS, bem como outras diretrizes do Corporativo;- Executar outras tarefas relacionadas com a função que lhe for atribuída;- Buscar a melhoria contínua nas suas atividades e operações.
#J-18808-Ljbffr