Requisitos de Experiência: Ampla experiência em tecnologias de telefonia IP, preferencialmente em soluções da Alcatel, PABX Omni PCX Enterprise; Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas; Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VoIP, Asterisk; Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas; Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação. Requisitos de Certificação: Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (serão aceitas CCNA Voice ou equivalente); Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk; Certificação VoIP Professional para expertise em tecnologia VoIP; Certificação SIP School Certified Associate para proficiência em SIP. Idiomas: Inglês Básico Obrigatório; Inglês Intermediário será um diferencial. Outros Requisitos: Disponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões; Carteira de habilitação categoria B será diferencial. Benefícios: Vale Refeição; Restaurante na empresa; Estacionamento; Assistência Médica 50%; Assistência Odontológica 50%; Previdência Privada; Seguro de Vida; Convênio Totalpass. #J-18808-Ljbffr