Requisitos de Experiência:Ampla experiência em tecnologias de telefonia IP, preferencialmente em soluções da Alcatel, PABX Omni PCX Enterprise;Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas;Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VoIP, Asterisk;Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas;Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação.Requisitos de Certificação:Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (serão aceitas CCNA Voice ou equivalente);Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk;Certificação VoIP Professional para expertise em tecnologia VoIP;Certificação SIP School Certified Associate para proficiência em SIP.Idiomas:Inglês Básico Obrigatório;Inglês Intermediário será um diferencial.Outros Requisitos:Disponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões;Carteira de habilitação categoria B será diferencial.Benefícios:Vale Refeição;Restaurante na empresa;Estacionamento;Assistência Médica 50%;Assistência Odontológica 50%;Previdência Privada;Seguro de Vida;Convênio Totalpass.
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