**Atividades**:
- Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade.
O gerenciamento de equipe contempla atividades como: Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoque, desenvolvimento e gestão dos serviços de captação de novos clientes, assim como a gestão do roteiro de pós-venda.
Atividades voltadas para fidelização de clientes, gestão de atendimentos conflituosos, controle das vendas e caixa, assim como a gestão dos processos internos da loja.
O Controle de inventário e da escala de folgas da equipe, assim como a abertura e fechamento de caixa, também fazem parte da responsabilidade gerencial.
Acompanhamento e controle de indicadores com o objetivo de fomentar o aumento das vendas.
**Requisitos**:
Vivência no ramo ótico
Benefícios
Vale Transporte
Desconto nos produtos da loja
**Local e Horário de Trabalho**:
Novo Gama - GO (região central)
Escala 6x1
**Segunda a sexta**: (9h às 18h)
**Sábado**: 9h as 13h
**Folgas**: Domingos e feriados.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)