Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: Bragança Paulista, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralSobre a Quality Digital: Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo. Temos um compromisso com a diversidade, criando um ambiente inclusivo e respeitoso.Objetivo: Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?O que buscamos: Uma pessoa dinâmica e comunicativa.Como será o seu dia a dia:Prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial;Realizar o registro das ocorrências para análise e tratativa de chamados;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes;Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, instalação de VPN, configuração de IP no Active Directory;Conhecimento em: Windows, Active Directory, Office 365, Linux, Veeam, Switch Cisco, DNS, Terminal Server, Redes de Computadores, Noções de Segurança da Informação.Serão diferenciais: Conhecimento em CITRIX, Conhecimento em ITIL.Horário: Escala 12x36 das 07:00 às 19:00Local: Curitibano, Bragança Paulista - SPBenefícios que a Quality oferece:Um ambiente de aprendizados e desafios;Perspectiva de crescimento profissional;Plano de Saúde;Plano Odontológico AMIL;VR ou VA em CARTÃO VR;Seguro de Vida;Vale transporte;Convênio farmácia;TotalPass - Benefício Corporativo que oferece opções de Academias;Convênio SESC.
#J-18808-Ljbffr