**?DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
Responsável pela reestruturação, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades diretamente relacionados aos departamentos financeiro, administrativo, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Contabilidade, TI, entre outros.
Acompanhar o gerenciamento das equipes de atendimento de pós-vendas (oficina, funilaria, recepção técnica, garantia e estoque). Monitorar nível de qualidade e satisfação no atendimento. Definir metas e estratégias alinhadas aos objetivos da empresa. Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de produtividade, de serviços e de vendas de peças e acessórios.
Gerenciar as estratégias comerciais, orientando e controlando a performance da área. Coordenar a equipe, com foco no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos profissionais. Estabelecer política comercial competitiva, de acordo com a margem estabelecida no plano anual, de forma a garantir e ampliar seu market share. Administrar, acompanhar e controlar os KPIs e realizar os relatórios gerenciais. Gerenciar diretamento os colaboradores com foco em uma gestão humanizada e desenvolvimento das pessoas.
**?SALÁRIO/BENEFÍCIOS**:
**?REQUISITOS DA VAGA**:
Ensino Superior Completo
Experiência com gestão e liderança
Diferencial ter conhecimento com gestão de concessionárias
Conhecimento com informática
Disponibilidade para viagem
Possuir CNH categoria B
**?HORÁRIO**: Segunda à Sábado 08hs às 18hs e 08hs às 12hs
**?COMPETÊNCIAS E HABILIDADES**: Liderança, conhecimento com gestão de indicadores, Visão estratégica, gestão de processos.
**?REGIME DE CONTRATAÇÃO**: CLT / PJ
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior