Para este desafio, você precisa ter:· Ensino médio completo (necessário diploma).· Técnico ou superior em curso ou completo.· Inglês intermediário para leitura e escrita.· Conhecimento avançado em ferramentas MS Office.· Alta energia para resolver múltiplas demandas.· Experiência em envolvimento de atividades de controle de processos e métricas.· Experiência comprovada em gestão de atividades de treinamento ou instituições de ensino.Você se destaca se tiver:· Conhecimento prévio do processo de compras· Experiência em Suporte ao Cliente (relacionamento com a FAB é diferencial)· Conhecimento expandido em sistemas de informática, além de ferramentas MS Office.Como será o seu dia a dia:O Assistente de Suporte ao Cliente que terá o papel de garantir a operação do Centro de Treinamento da Embraer com as seguintes macro-atividades:· Organização de Treinamentos e Cursos: Envolve a organização de treinamentos e cursos práticos, reuniões relacionadas a cursos de manutenção. Mapeamento das instruções específicas de cada curso de cada cliente, negociações com as áreas fornecedoras, apoio e acompanhamento do dia a dia e demandas de alunos e instrutores.· Gestão de Equipamentos de treinamento e Manutenção: Inclui a gestão de equipamentos como iPads e notebooks, solicitações de manutenção, políticas de devolução, substituição de desktops e liberação de máquinas para recolhimento.· Planejamento e Coordenação de Visitas: Coordenação de visitas técnicas e não técnicas, definição do escopo das visitas e autorizações necessárias. Receber os clientes e autoridades. Apresentação do Centro de Treinamento conforme o escopo de cada visita.· Gestão de Uniformes e Materiais: Compra e gestão de uniformes, organização de materiais de auxílio ao treinamento.· Comunicação e Colaboração com Equipes: Comunicação com diferentes equipes, coordenação de atividades, organização de eventos e reuniões.Planejamento e Organização de Agenda: Organização da agenda mensal e criação de tabelas de organização de assuntos e temas.