**Empresa**:
Confidencial
**Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento**:
A combinar
**Cidade/Estado**:
Curitiba / PR
**Descrição da vaga de Gerente de Atendimento**:
Atribuições: tratar exclusivamente reclamações de produtos e serviços, com foco em negociação e cumprimento de prazo de solução dentro do cdc e redução de custos para a cia; Fazer contato diário com os consumidores para posicioná-los acerca do andamento das solicitações; Fazer interface com as áreas parceiras, demonstrando total comprometimento com a solução; Registrar e categorizar adequadamente as demandas para fins estatísticos confiáveis e que permitam atuação direcionada.
Requisitos: ensino superior completo; Necessária experiência com atendimento na área de sac (pós-vendas); Conhecimento do código de defesa do consumidor; Facilidade para utilizar redes sociais (,, instagram); Conhecimento intermediário em excel; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 11:30 às 18:00 e no sábado das 08:00 às 14:30; Fácil acesso à região do guabirotuba.