**Venha fazer parte de um time Pulsante, Ousado e Incansável!**
Estamos há mais 20 anos transformando o desenvolvimento sustentável através de projetos executados em diferentes indústrias e setores de infraestrutura. Nossos clientes, bem como todo o #timeAllonda, sabem que as soluções da empresa têm como premissa gerar valor compartilhado. Portanto, solucionamos problemas mitigando riscos e promovendo sustentabilidade.
Somos mais de 1.000 integrantes espalhados pelo Brasil, transformando e impactando a vida das pessoas, a sociedade e o mundo!
Junte se a nós, através de um mesmo propósito que nos move e sustenta todos os dias.
Se conectou com o nosso propósito e está pronto(a) para colocar a sustentabilidade no protagonismo do seu dia a dia?
**O que valorizamos em nosso time**:
- Visão sistêmica
- Propósito em ação
- Comunicação
- Aprendizagem contínua
- Simplicidade e humildade
- Empatia
- Liderança
- Senso de dono
**O que você encontrará por aqui**:
- Pessoas que inspiram
- Muito, muito aprendizado
- Intensidade e ousadia
- Protagonismo
- Ambiente dinâmico
- Desenvolvimento contínuo
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pelas equipes corporativas de Planejamento e Controle de Obras
- Validação e acompanhamento do planejamento elaborado pelos Projetos
- Análise e controle do custo dos projetos;
- Reuniões periódicas com os Gerentes de Contrato para análise dos resultados e elaboração de Plano de Ação;
- Elaboração de apresentação de análise dos custos e resultados para a alta direção;
- Apoio aos Gerentes do Contrato na elaboração do Planejamento e Gestão de Custo dos projetos;
- Consolidar as informações dos projetos para elaboração do Budget anual e suas revisões (Forecast);
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Administração, Engenharia, Economia, ou áreas afins.
- Desejável pós graduação;
- Ter atuado no segmento de Engenharia ;
- Imprescindível conhecer o RM principalmente o modulo TCOP (Totvs Construções Obras);
- Liderança e gestão de equipes;
- Capacidade analítica para interpretar dados, identificar tendências e propor soluções;
- Organização e capacidade de priorizar tarefas;
- Capacidade de tomada de decisão sob pressão;
- Orientação para resultados.
**Informações adicionais**
- 44 horas semanais;
- Disponibilidade para atuar em Alphaville;
O **Grupo Allonda** tem como propósito, **transformar o mundo através da sustentabilidade**!
**Aqui nós impactamos vidas!**
Nossas soluções, além de sustentáveis, são planejadas e executadas com foco em gerar valor compartilhado para as pessoas, clientes e sociedade. Atuamos com o setor de infraestrutura, energias renováveis, indústria, saneamento básico e gestão de resíduos baseada no conceito de Economia Circular. Esse é **nosso jeito** de transformar o mundo para melhor.
**Temos orgulho do que fazemos e como fazemos! **Nosso propósito está enraizado na sustentabilidade, por isso o **#TimeAllonda **é estimulado diariamente a colocar os aspectos sociais, ambientais e de governança como protagonistas de tudo que fazemos, para realmente gerar valor compartilhado.
**NOSSOS VALORES
**Comprometimento**
Na Allonda estamos sempre em busca da superação e excelência de resultados. Agimos com resiliência e vontade de vencer em todos nossos projetos.
**Inovação**
O aperfeiçoamento contínuo é premissa na Allonda. Somente assim podemos nos manter na vanguarda e fazer a diferença com soluções eficazes, customizadas e que agregam valor a clientes, integrantes e sociedade.
**Sustentabilidade**
Conhecemos os riscos do nosso negócio e os gerenciamos de forma responsável, sempre atendendo os aspectos econômicos, sociais e ambientais.
**Foco nas pessoas**
Transparência, comprometimento e respeito em todas as relações. Estes são princípios inegociáveis, assim como o cuidado no alinhamento de expectativas e identificação de necessidades de clientes e integrantes do #TimeAllonda.
**Integridade**
Trabalhamos para gerar credibilidade às partes interessadas, tendo como norte a moral e a honestidade, garantindo a congruência entre discurso e prática.
**FAÇA PARTE DESTA TRANSFORMAÇÃO!**: