Banco de talentos: Assistente de Atendimento
Este banco tem como objetivo identificar pessoas interessadas em vagas futuras de Assistente de Atendimento.
Caso atenda aos requisitos e ao surgir vaga em cidade de interesse, acionaremos para processo seletivo.
Onde você poderá atuar: cidades de concessão da distribuidora, no Rio Grande do Sul
Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL Energia
Principais Atividades:
* Atender às solicitações relacionadas ao Grupo A demandadas pelas áreas internas e externas, visando o rápido e eficiente atendimento;
* Controlar, manipular e arquivar documentos físicos;
* Contribuir para o cumprimento dos prazos e pela qualidade de entrega de cada processo;
* Dar suporte administrativo às tarefas relativas à gestão dos processos da distribuição, recursos humanos e efetuar no SAP pagamentos de fornecedores de serviços e materiais;
* Apoiar na emissão de orçamentos de obras, faturas e TCD referente aos pedidos de parcelamentos, de acordo com as normas e procedimentos da empresa e regulação do setor;
* Garantir o atendimento às solicitações recebidas por meio do Portal do Grupo A;
* Apoio as atividades dos Consultores de Negócios, tais como consulta e envio de informações que contribuam para atendimento ao cliente final do Grupo A;
* Recepcionar documentos, registrar e direcionar aos responsáveis;
* Digitalizar, arquivar física e eletronicamente os documentos;
* Extrair relatórios de inadimplências e controle de metas dos analistas;
* Encaminhar aos clientes documentos tais como, contratos, cartas, entre outros, conforme demandado pelas áreas internas;
* Executar atividades relacionadas aos processos de geração distribuída e migração ao mercado livre.
Requisitos:
* Necessário ensino médio completo;
* Necessário conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
* Desejável conhecimento em análise de planilhas e dados;
* Desejável conhecimento com atendimento ao público;
* Necessário residir na cidade da vaga, ou cidade divisa (ao assumir a vaga).
O que oferecemos:
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Auxílio medicamento e descontos em conveniadas;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Participação nos lucros (PLR);
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro e social);
* Entre outros.
Conheça um pouco sobre nós:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr