Principais Atividades:
- Planejar, executar e acompanhar o plano estratégico e tático de trade marketing, garantindo a excelência na execução.
- Apoiar na criação do calendário de ações para o canal revenda.
- Mediar, analisar e controlar as necessidades comerciais do campo frente às operações internas de trade marketing.
- Manter atualizado o controle dos materiais de visual merchandising enviados (mostruários, displays de revendas, enxoval de comunicação de produtos).
- Ser responsável pelo controle e distribuição de materiais, pastas, displays e brindes aos PDV’s (Ponto de Vendas).
- Desenvolver brindes junto aos fornecedores e gestão da distribuição.
- Realizar orçamentos.
- Receber contatos e solicitações dos representantes e clientes.
- Acompanhar a criação e desenvolvimento de materiais de comunicação com foco no trade.
- Acompanhar a operação dos materiais de PDV (Ponto de Venda), desde a produção do material até a comprovação da utilização / positivação.
- Levantar e analisar informações e indicadores do setor.
- Apoiar a organização e montagem de eventos e participação em feiras.
- Gerenciar o controle de ações e orçamento de despesas/investimentos de marketing nas revendas, com organização mensal da despesa.
- Contribuir na análise das ações promocionais.
- Realizar requisições de compra, ordem de vendas no sistema (SAP). Realizar interface entre trade, marketing e demais áreas internas com time comercial.
Requisitos: - Cursando em Marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.399,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)