**Buscamos um Mecânico para trabalhar na maior** operadora de contêineres da América do Sul.**
Procuramos um profissional motivado, que goste de trabalhar em um ambiente onde é possível descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo. Que acredite em nossos valores, com o perfil de fazer acontecer, que curta se envolver em projetos e que acredite no trabalho em equipe!
**Será responsável por executar as manutenções preventivas e corretivas (programadas e/ou emergenciais) dos componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, visando garantir a confiabilidade/disponibilidade dos equipamentos, buscando atingir as metas estabelecidas.**
**Responsabilidades e atribuições**
**O QUE ESSE PROFISSIONAL VAI FAZER?**
- Executar a manutenção preventiva e corretiva de componentes mecânicos,hidráulicos e pneumáticos dos equipamentos;
- Lubrificar os equipamentos durante as manutenções preventivas e corretivas;
- Relatar por escrito nas ordens de serviço (OS's) os detalhes dos serviços executados, com data e horário do trabalho;
- Requisitar materiais através do sistema de Aquisição de Recursos reserva de materiais - para as manutenções preventivas e corretivas de estoque da empresa;
- Operar plataforma elevatória para execução de atividades.
**Requisitos e qualificações**
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?**
- Necessário Ensino Médio Completo;
- Necessário curso específico de capacitação básica do Senai e/ou similar voltado para a área de Mecânica ou Hidráulica;
- Necessário experiência na função;
- Atenção concentrada;
- Cooperação;
- Disciplina;
- Organização;
- Trabalho em Equipe.
**Informações adicionais**
- **
**Local de Trabalho**: Via Santos Dumont, S/Nº - Conceiçãozinha - Vicente de Carvalho, Guarujá, São Paulo, Brasil.**:
- ** Remuneração: Compatível com a função.**:
- ** Horário de Trabalho: Segunda à sexta, das 8:00 às 17:48.**
Atua nacionalmente por meio **dez terminais estrategicamente localizados** - sendo três de contêineres (Tecon Santos em SP, Tecon Imbituba em SC e Tecon Vila do Conde no PA), um de veículos em Santos (SP), três de carga geral (um em Imbituba e dois arrendamentos temporários em Santos, na margem direita do porto), e três de granéis líquidos recém arrematados em Itaqui (MA). Através da Santos Brasil Logística, que opera de maneira integrada aos terminais, oferece soluções completas do porto ao e-commerce aos seus mais de 9.400 clientes.
A Santos Brasil é **listada no Novo Mercado da B3**, o mais elevado padrão de governança corporativa; signatária do Pacto Global, da ONU, que mobiliza empresas para o avanço relacionado à sustentabilidade; e faz parte do índice S&P/B3 ESG.