Ensino médio completo.
Formação superior será um diferencial.
Experiência em funções administrativas, preferencialmente no varejo.
Conhecimento básico de RH (gestão de ponto, benefícios).
Habilidade no uso do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Boa comunicação, organização e trabalho em equipe.
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e situações imprevistas.
Apoiar o gerente nas atividades administrativas e de RH, garantindo a organização da loja.
Gerir controle de estoque, inventário e garantir a eficiência dos processos.
Realizar abertura e fechamento da loja conforme orientações do gerente.
Administrar o ponto da equipe e a entrega de benefícios (vale transporte, vale refeição).
Resolver reclamações da equipe e abrir chamados para pendências de RH.
Enviar e gerenciar documentos como atestados médicos, afastamentos e férias.
Manter a documentação de RH organizada e em conformidade com as políticas da empresa.
Garantir que os procedimentos administrativos sejam seguidos com qualidade e eficiência.