Job description
Prestar assistência na área administrativa, auxiliando o Coordenador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, relatórios, revisão de documentos entre outras atividades.
Main responsibilities
1. Auxiliar no lançamento de pedidos e faturamento de Notas Fiscais de entrada e saída de produtos, através do sistema da empresa, para que o produto possa ser entregue ao cliente;
2. Auxiliar na emissão dos Receituários Agronômicos dentro dos segmentos corretos e aprovados pela Secretaria de Agricultura;
3. Arquivar Notas de entrada e saída, duplicatas e canhotos, garantindo a organização dos documentos;
4. Efetuar cadastros de clientes, coletando os dados e documentações necessárias com a finalidade de agilizar o faturamento;
5. Auxiliar na pré-cobrança e cobrança, realizando contato com clientes, a fim de evitar possíveis atrasos e inadimplências de pagamentos;
6. Envio de documentos para departamento contábil e financeiro através de e-mail ou malote, destinando para o setor competente para execução do serviço necessário.
Requirements and skills
Conhecimento em sistema operacional, comunicação, agilidade, comprometimento e Pacote Office.
Additional information
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Auxílio Educação;
Seguro de Vida;
PLR Anual.
#J-18808-Ljbffr