**Atribuições**:
Atribuições: Suporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresa,
**Requisitos**
Requisitos: Formação/escolaridade: ensino médio e/ou técnico na área Informática/Ti e/ou similares. Conhecimentos/aptidões: experiência na função, conhecimento informática, TI, suporte técnico, dinâmico, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade e comprometimento.
**Escolaridade mínima**
Não Informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08 às 17h.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Sem informação
Requisitos: Formação/escolaridade: ensino médio e/ou técnico na área Informática/Ti e/ou similares. Conhecimentos/aptidões: experiência na função, conhecimento informática, TI, suporte técnico, dinâmico, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade e comprometimento.