Há 1 semana Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Tradicional indústria goiana, com visibilidade a nível nacional e atuante no seguimento alimentício. Localizada no bairro Santo Antônio, próximo do Jardim Botânico.
Requisitos:
* Experiência comprovada com atuação na área administrativa no apoio comercial.
* Vivência com atendimento e vendas para empresa/B2B.
* Vivência em ambiente informatizado.
* Vivência/habilidade com digitação/lançamentos com algum sistema/software.
* Digitação a nível intermediário/excelente.
* Saber fazer lançamentos em planilha Excel e filtragem.
* Ensino médio completo.
* Disponibilidade para trabalhar de 2 a 6 feira, das 8h até as 18h.
Atividades do dia a dia:
* Dar suporte à gerência de vendas de região específica, envolvendo:
* Realizar prospecção de novos clientes/empresas, com foco em vendas.
* Fazer prospecção para resgatar clientes/empresa inativas, com foco em vendas.
* Atender ligações de clientes e/ou direcionar quando de outro time de vendas.
* Digitar pedidos no sistema e alimentar planilha Excel, por isso é exigido excelente digitação.
* Fazer cadastro no sistema dos representantes externos (RCA) e dar suporte aos mesmos.
* Suporte SAC: extrair reclamações oriundas de e-mail, reclame aqui e redes sociais, dar andamento nas resoluções.
* Conduzir as negociações seguindo os parâmetros e diretrizes da gerência.
Oferecemos:
* Remuneração: ganho mensal médio de R$4.200,00 (com fixo na carteira de R$2.689,00 + bônus por performance quanto a: faturamento, margem, positivação).
* Benefícios: VA de R$580,00 mensal + VT + plano de saúde.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Mega Brasil RH - Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Nível de experiência:
Tipo de emprego:
Função: Administração
Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
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