1. Acompanhar as tendências e mudanças do mercado, concorrência e necessidades dos clientes para ajustar suas estratégias de vendas. 2. Desenvolver o planejamento de vendas, por produto e por cliente, com a finalidade de aumentar a acuracidade em relação aos objetivos de negócios. 3. Mapear e identificar clientes potenciais para iniciar e desenvolver um relacionamento comercial com a empresa. 4. Segmentar e gerir a carteira de clientes, a fim de otimizar os recursos conforme as prioridades e retorno esperado. 5. Levantamento dos negócios, estruturar as condições comerciais e fechar os pedidos garantindo rentabilidade nas operações. 6. Monitorar os processos dos pedidos e entrega, assegura ndo que os clientes recebam os produtos conforme acordado. 7. Fornecer informações e suporte técnico aos clientes sobre os produtos, garantindo perfeito entendimento dos atributos e benefícios. 8. Trabalhar as atividades de geração de demanda como dias de campo, feiras e eventos, junto a os clientes e cadeia de influência, a fim de promover os produtos e a empresa. 9. Compartilhar informações de mercado, produtos, clientes, concorrência, etc, Com a finalidade de atualizar a empresa para corrigir as rotas da sua estratégia. 10. Ser o primeiro nível no atendimento a reclamações ou qualquer outra demanda do cliente em relação a os produtos da empresa, dentro do seu território de vendas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Representante comercial Empresa: Massari mineração Empresa atua no ramo de mineração. Ramo: Mineração (BK)