Ensino Superior Completo ou cursando Engenharia Civil;Desejável ter experiência em obra.Realizar visitas às residências que solicitaram assistência técnica, avaliando as necessidades dos clientes e identificando os problemas a serem resolvidos.Elaborar laudos técnicos que atestem a procedência ou improcedência dos chamados de manutenção, fornecendo informações detalhadas sobre os diagnósticos e soluções recomendadas.Acompanhar os peritos em casos de ação judicial, fornecendo suporte técnico e documentação necessária para embasar os processos legais.Entrar em contato com os proprietários das residências para sanar dúvidas, agendar visitas e verificar a disponibilidade para atendimento da equipe de manutenção.Coordenar a equipe de manutenção, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho e garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade.Realizar o acompanhamento dos itens em estoque, identificando as necessidades de reposição e solicitando/comprando os materiais necessários para a execução dos serviços.Realizar medições de empreiteiros e lançamento de notas fiscais, garantindo a correta documentação e registro das atividades realizadas.Manter contato diário com a equipe de manutenção, participar de reuniões semanais com o gestor e a responsável pelo atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação eficaz e alinhamento de expectativas.Entrar em contato semanalmente com os proprietários que estão passando pelo serviço de manutenção, fornecendo atualizações sobre o andamento dos trabalhos e garantindo a satisfação do cliente.Manter o controle da agenda da equipe por meio de planilhas, garantindo uma gestão eficiente dos horários e recursos disponíveis