Gerir fluxo de clientes no salão de vendas.
Garantir o fluxo de emissão de senhas GSS.
Garantir a satisfação e experiência do cliente.
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Incentivar, acompanhar e efetuar ofertas.
Indicar os programas de benefícios da Vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
Acompanhar a Jornada do Cliente.
Garantir o fluxo de informação ao cliente da pesquisa TDNA.
Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos.
Conhecer mercado e concorrência.
Participar ativamente das rotinas administrativas, comerciais e liderança da loja.
Na ausência do Gerente Geral da loja, assume todas as responsabilidades.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de operações Empresa: Casulo rh Atua como consultoria de RH.
Ramo: Serviços (DJ)