Cuide dos nossos clientes e a gente cuida de você. Curitiba - PR No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!Tudo sobre a função: Nossa ambição no Grupo Electrolux é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.O que você vai fazer: Como Supervisora(o) de Engenharia de Serviços na Electrolux, você terá a responsabilidade de liderar uma equipe que se concentra nos processos relacionados à fácil reparabilidade de produtos, visando proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores. Sua postura ágil e proativa, habilidades de organização e análise, bem como sua capacidade de comunicação e relacionamento, serão essenciais para o sucesso nessa função. A Electrolux está comprometida em transformar vidas para melhor, e você terá a oportunidade de contribuir para esse objetivo.Algumas responsabilidades serão: Liderar e motivar as equipes responsáveis pela operação de Engenharia de Serviços, supervisionando processos, resolvendo problemas e garantindo uma experiência positiva para os consumidores. Focar no que é crucial para a entrega de resultados, promovendo o empreendedorismo e a cultura ágil dentro do time. Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação. Orientar a equipe no controle das falhas dos produtos, buscando sempre soluções eficientes. Garantir que as principais falhas sejam tratadas em colaboração com os times de Engenharia da Qualidade e R&D. Assegurar que a equipe de engenheiros de serviços esteja focada na fácil reparabilidade e modularização de peças. Monitorar e tratar o ranking de Serviços Autorizados com gaps de performance, fornecendo direcionamento e treinamentos personalizados. Coordenar o plano de reuniões presenciais e mini fóruns on-line com os Serviços Autorizados de baixa performance técnica. Trabalhar como representante do Pós-vendas nos projetos de desenvolvimento de novos produtos, atuando como embaixador da voz do consumidor. Garantir o cadastro de produtos e peças de reposição para os atendimentos pós-vendas. Assegurar que os novos produtos lançados tenham peças de reposição disponíveis no lançamento. Validar as documentações técnicas referentes aos procedimentos a serem realizados em campo. Supervisionar a equipe de suporte técnico da rede de assistências. Garantir que os serviços executados em campo sejam seguros, não comprometendo a segurança dos técnicos autorizados. Assegurar a conformidade com normas e regulamentos. Promover uma cultura de excelência no atendimento ao cliente. Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / EAI). Quem você é: Você tem: Graduação em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Produção ou áreas afins). Experiência em liderança de pessoas, com multidisciplinariedade de funções; Sólida experiencia com gestão de projetos; Experiencia em pós-vendas será considerado um diferencial; Disponibilidade para viagens na América Latina. Inglês Avançado; Espanhol intermediário. Onde você vai estar: Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios: Descontos nos produtos e serviços da Electrolux; Plano de saúde e seguro de vida; Participação nos lucros anuais; Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade); Acesso ao Gympass; Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira. Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar. #J-18808-Ljbffr