Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições** Atuação em Receitas Auxiliares**:
Gerenciar a performance dos produtos sob sua responsabilidade, monitorando seu desempenho, elaborando estratégias e propondo melhorias contínuas.
Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento, segmentar a base de clientes e personalizar ofertas.
Criar e implementar estratégias para aumentar a fidelização de clientes, incluindo programas de recompensas, promoções e campanhas de engajamento.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, comercial, atendimento ao cliente e TI para garantir a execução eficaz das estratégias de fidelização.
Apoiar o Marketing na criação de conteúdo direcionado para campanhas de fidelização.
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes, estratégias de fidelização da concorrência e oportunidades de melhoria ou inovação nos produtos.
Desenvolver relatórios e análises regulares sobre o desempenho dos programas de fidelização e apresentar insights aos stakeholders.
**Requisitos e qualificações**
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Ciência de Dados ou áreas relacionadas.
Experiência em gestão de produtos ou inteligência de mercado.
Habilidades Técnicas:
- Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas (Excel, SQL, Tableau).
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos.
Foco no cliente e na entrega de valor através de experiências personalizadas e programas de fidelização eficazes.
Capacidade de pensar estrategicamente e alinhar as iniciativas de fidelização aos objetivos de negócios da empresa.
Capacidade de desenvolver soluções criativas e inovadoras para engajar e reter clientes.
Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico.
- Interesse em aprender novas tecnologias e metodologias no campo de fidelização de clientes.
**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!**
vemserAzul
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família
Assistência médica e odontológica
Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa
Previdência privada
Seguro de vida gratuito
Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços
Vale transporte - convênios de desconto
Auxílio creche
Vida Class - uma plataforma que oferece descontos em consultas médicas, exames, farmácias e muito mais para cuidar da família d