Coordenar o mapeamento e a gestão da jornada do cliente de forma corporativa, para garantir a melhor experiência e satisfação, oferecendo soluções baseadas em dados e que excedam a expectativa dos clientes.
Realizar a gestão dos indicadores já existentes e propor novos para que problemas sejam identificados com agilidade e constantemente monitorados.
Garantir os processos administrativos: auditorias, relatórios, orçamento, participação em comitês de outras áreas e gestão de fornecedores.
Coordenar equipe gestão focada em experiência e relacionamento do cliente, inspirando inovação e promovendo um clima de constante aprendizado e empatia.
Responsabilidades:Coordenação da jornada do cliente: identificar pontos de encantamento e dores do cliente para atender as necessidades dele.Gestão de pessoas: manter a equipe em constante atualização e evolução técnica e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências com especialistas de mercado, transmitindo os valores e cultura da empresa, com o objetivo de motivá-las, capacitá-las e orientá-las para o alcance das metas estabelecidas pela empresa.Coordenação de pesquisas: realizar o diagnóstico e direcionar a pesquisa que melhora o atendimento.Coordenação da experiência do cliente: com base em prioridades e dados apontados em pesquisas ou contratação das mesmas, desenhar a experiência do cliente em cada etapa da jornada.Administração, marketing, comunicação, economia e variações destas.
Pós graduação / MBA ou especialização.Gestão de clientes, pesquisas (Quanti, Quali, Focus Group, NPS, c-sat e outras), metodologia ágil (e gestão de projetos), gestão de projetos, experimentos, mapeamento e gestão de jornada de clientes.
Excel, Word, PowerPoint.Benefícios:Day off de aniversário;Vale refeição e vale transporte;Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;Auxílio creche até os 2 anos do bebê;Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;Licença paternidade estendida;Clube de parcerias;Emenda de feriados;Dress code flexível.Processo Seletivo:Step 3: Entrevista Gente e GestãoStep 5: Teste Aderência Ética
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