Coordenar o mapeamento e a gestão da jornada do cliente de forma corporativa, para garantir a melhor experiência e satisfação, oferecendo soluções baseadas em dados e que excedam a expectativa dos clientes. Realizar a gestão dos indicadores já existentes e propor novos para que problemas sejam identificados com agilidade e constantemente monitorados. Garantir os processos administrativos: auditorias, relatórios, orçamento, participação em comitês de outras áreas e gestão de fornecedores. Coordenar equipe gestão focada em experiência e relacionamento do cliente, inspirando inovação e promovendo um clima de constante aprendizado e empatia.
Responsabilidades:
* Coordenação da jornada do cliente: identificar pontos de encantamento e dores do cliente para atender as necessidades dele.
* Gestão de pessoas: manter a equipe em constante atualização e evolução técnica e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências com especialistas de mercado, transmitindo os valores e cultura da empresa, com o objetivo de motivá-las, capacitá-las e orientá-las para o alcance das metas estabelecidas pela empresa.
* Coordenação de pesquisas: realizar o diagnóstico e direcionar a pesquisa que melhora o atendimento.
* Coordenação da experiência do cliente: com base em prioridades e dados apontados em pesquisas ou contratação das mesmas, desenhar a experiência do cliente em cada etapa da jornada.
* Administração, marketing, comunicação, economia e variações destas. Pós graduação / MBA ou especialização.
* Gestão de clientes, pesquisas (Quanti, Quali, Focus Group, NPS, c-sat e outras), metodologia ágil (e gestão de projetos), gestão de projetos, experimentos, mapeamento e gestão de jornada de clientes. Excel, Word, PowerPoint.
Benefícios:
* Day off de aniversário;
* Vale refeição e vale transporte;
* Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;
* Auxílio creche até os 2 anos do bebê;
* Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;
* Licença paternidade estendida;
* Clube de parcerias;
* Emenda de feriados;
* Dress code flexível.
Processo Seletivo:
* Step 3: Entrevista Gente e Gestão
* Step 5: Teste Aderência Ética
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