Participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST). Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho. Gerenciar documentação de SST.
Será um diferencial ter atuado em empresa de transporte. Propor normas, procedimentos e/ou dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações, além de acompanhar a eficácia.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos e de acidentes, assim como medidas preventivas. Realizar, junto ao RH, a gestão de terceiros e contratados nos itens, documentação, treinamentos e controles.
Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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