Principais desafios:
Ampliar a carteira de clientes, promover novos negócios por meio de prospecção, elaborar propostas, negociar contratos novos e vigentes, visando atração, retenção e fidelização de clientes, e atingir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
* Experiência comprovada na área comercial e de relacionamento com o cliente, com foco em saúde;
* Trabalhar com foco na captação de novos clientes, prospectar e reter clientes;
* Encaminhar propostas comerciais e fazer o acompanhamento de todo o processo de vendas, com foco/base nas estratégias fornecidas pela empresa;
* Interagir, criar e manter o relacionamento com clientes, e fidelizar e dar suporte durante e depois da compra, em um trabalho de pós-venda e de apoio á área de sucesso do cliente.
REQUISITOS MÍNIMOS
Hard Skills:
* Diferencial: experiência comprovada com expertise em vendas na área comercial e de relacionamento com o cliente na área de saúde;
* Conhecimento e experiência em plataformas de CRM e Pacote Office;
* Conhecimento básico de vendas de planos de saúde.
Soft Skills:
* Comunicação;
* Proatividade;
* Trabalho em equipe;
* Resiliência;
* Bom relacionamento interpessoal.