Descrição: E qual será sua missão no time?Este profissional é essencial para a criação e manutenção de materiais gráficos e digitais que auxiliarão na ascensão da marca. Criativo, organizado e comunicativo, ele é responsável por criar conteúdos estratégicos e envolventes, garantindo que a identidade da empresa seja transmitida de forma clara e atrativa. Suas atividades incluem a produção e publicação de informações sobre os produtos, lançamentos e novidades em redes sociais, além da curadoria e edição de vídeos e outros materiais audiovisuais. Trabalhando em equipe, ele colabora no desenvolvimento de campanhas criativas e busca novas formas de engajar o público, sempre atento às tendências do mercado digital.Conhecimentos: Requisitos Mínimos:06 meses de experiência em desdobramento de peças gráficas e edição de vídeos para redes sociais.Ensino Médio com graduação em andamento em design ou design gráfico ou publicidade e propaganda ou áreas correlatas.Necessário CNH B válida e disponibilidade para deslocamento quando necessário.Informações Adicionais: Salário: R$2.830,83Carga horária: 200 horas/mês
#J-18808-Ljbffr