Descrição Sumária Das AtividadesO supervisor administrativo é responsável pela estruturação, análise e otimização de informações, bem como pela implementação de soluções corporativas que visam aprimorar processos internos e apoiar a tomada de decisões estratégicas. Além disso, supervisiona a equipe na execução de atividades operacionais e administrativas, alinhadas às diretrizes definidas pela gestão.Requisitos ObrigatóriosNível Superior Completo nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública ou Áreas Afins.Conhecimento em informática, domínio dos pacotes office Word, Excel, Power Point;Experiência na área administrativa.Requisitos DesejáveisPós-graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios ou Gestão em Saúde;Conhecimento no sistema Tasy;Experiência em rotinas clínicas ou hospitalares.Habilidades TécnicasFamiliaridade com sistemas de gestão administrativa e de saúde;Habilidade no uso de sistemas de gestão e aplicativos de comunicação;Experiência prévia em atendimento ao público;Experiência em rotinas clínicas ou hospitalares.Habilidades ComportamentaisHabilidade nas relações interpessoais.Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para esclarecer dúvidas e orientar clientes de forma clara e objetiva;Facilidade para trabalhar em equipe e manter um ambiente de trabalho harmonioso;Capacidade de lidar com diferentes tipos de público e situações.Responsabilidades e AtividadesCumprir os princípios estabelecidos no Código de Conduta do Sistema Unimed;Auxiliar a Gerência de Serviços Ambulatoriais na administração da unidade ambulatorial (Centro Clínico ou Pronto Atendimento);Supervisionar o funcionamento da unidade, fiscalizar a execução das atividades e apontar melhorias ou correção caso seja necessário;Confeccionar ou atualizar processos de trabalho dentro de sua área de atuação;Elaborar treinamentos quanto às etapas de trabalho para os recepcionistas e demais auxiliares administrativos;Participar de reuniões periódicas para desenvolvimento de atividades objetivando melhorias no funcionamento dos serviços;Sinalizar sempre que necessário, manutenção e reparos de instalações e equipamentos para os setores responsáveis;Realizar movimentações bancárias como Depósitos;Realizar fluxo de caixa no sistema TASY, encaminhar comprovantes de depósitos para a área de contas a receber;Preparar indicadores e análises conforme solicitado pela gerência;Gerir grade de atendimento médico e disposições de sala;Elaborar escalas de trabalho para recepção e demais auxiliares administrativos;Auxiliar o Núcleo de pessoas em suas atividades dentro das Unidades designadas;Auxiliar o Núcleo de Saúde Ocupacional na execução de atividades obrigatórias como exames periódicos;Atender demandas encaminhadas pela Ouvidoria, responder as solicitações e reclamações dos usuários sempre que necessário ou quando solicitado pela gerente médica;Acompanhar o jovem aprendiz em suas atividades dentro da Unidade;Orientar colaboradores sobre os sistemas disponíveis, de acordo com suas necessidades;Operar o sistema WA, incluir informações sobre escalas de trabalho dos colaboradores da recepção e demais colaboradores, tratar registros de pontos e realizar controle de banco de horas;Oferecer suporte para operacionalização dos sistemas GLPI, Portal TASY, Conecte-se, Sistema TASY, E-mail institucional, acesso a área de rede, ponto mobile etc;Realizar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da Supervisão administrativa, conforme determinação superior;Implementar e monitorar indicadores de qualidade e satisfação dos pacientes;Supervisionar e garantir que as normas de segurança no trabalho sejam cumpridas;Facilitar a comunicação entre os setores da clínica e a gerência, garantindo que informações importantes sejam disseminadas adequadamente;Supervisionar o controle de estoque de materiais, garantindo que as necessidades sejam atendidas de forma eficiente;Propor inovações no atendimento e operação da clínica para melhorar a experiência do paciente e a eficiência dos processos;Realizar o acompanhamento regular das despesas operacionais da unidade ambulatorial, de acordo com o orçamento planejado, identificando oportunidades de redução de custos sem comprometer a qualidade do atendimento;Realizar o monitoramento e análise de indicadores de custo, como custo por paciente atendido, custo por procedimento, custo por especialidade, entre outros, para melhorar a tomada de decisões;Monitorar os KPIs específicos (operacionais e táticos) da unidade, identificando padrões e áreas que necessitam de ajustes.
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