Análise Administrativa (Regularização Imobiliária) - CLT
Em Guabirotuba, Curitiba/PR, buscamos um profissional para prestar serviços ao Província Marista
Responsabilidades:
* Analisar toda a documentação legal e definir as ações necessárias para regularizar os imóveis, cumprindo todas as etapas do processo de regularização, com base no levantamento documental.
* Gerir e acompanhar os serviços prestados por terceiros, como despachantes, topógrafos, engenheiros, cartórios, geógrafos e outros profissionais envolvidos no processo.
* Instruir os profissionais e revisar o material técnico produzido, garantindo que os documentos e relatórios estejam corretos e conforme as exigências legais.
* Conferir os pedidos de anuência dos confrontantes de imóveis, garantindo a segurança jurídica patrimonial da PMBCS.
* Atuar com experiência e vivência junto a órgãos públicos e entidades governamentais, interagindo com Cartórios de Registros de Imóveis, Tabelionatos de Notas, órgãos federais e municipais.
* Mantenha atualizado o sistema de gestão imobiliária da área, registrando todas as ações realizadas nos imóveis e garantindo que os indicadores da área permaneçam corretos e atualizados.
* Prestar suporte à gestão, realizando a prospecção e análise documental dos imóveis, conforme as necessidades dos projetos em andamento.
* Mantenha a regularização contínua do portfólio de imóveis, observando as especificidades legais e administrativas de cada imóvel, para garantir que todos estejam devidamente regularizados conforme a legislação.
* Lidar com a complexidade dos processos de regularização imobiliária, que envolvem diversas etapas e a interação com diferentes órgãos públicos.
* Garantir a correta atualização e gestão dos registros imobiliários, evitando qualquer tipo de erro ou inconsistência nos documentos, que possam comprometer a segurança jurídica dos imóveis.
* Gerenciar a comunicação e relacionamento com terceiros, como despachantes, engenheiros e advogados, para assegurar que todas as etapas do processo de regularização sejam executadas de forma eficiente e sem contratempos.
* Garantir a eficácia das informações que geram indicadores de performance da área, monitorando e melhorando continuamente os processos de regularização, visando aumentar a produtividade e reduzir custos.
* Atender a prazos rigorosos, muitas vezes relacionados a processos judiciais ou administrativos, mantendo o controle sobre o tempo e os recursos necessários para regularizar cada imóvel.
Missão:
Gerir a documentação do portfólio de imóveis de propriedade do Grupo Marista (FTD, e APC), ABEC Marista Brasil e PMBCS/OR - UCE, com o objetivo de regularizar, atualizar e manter em ordem todos os registros dos imóveis, conforme as movimentações internas e as atualizações legais, garantindo o cumprimento de todas as etapas do processo de regularização imobiliária.
Requisitos:
* Experiência na área;
* Técnico em agrimensura, topografia ou edificações;
* Curso para pilotar drone (Diferencial);
* Formação em direito será um diferencial;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH B;
Hora de Trabalho:
Segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:24
Modalidade de Trabalho:
Presencial na região de Guabirotuba
Remuneração e Benefícios:
A combinar + Benefícios:
* Refeição no local;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Previdência Privada;
* Farmácia;
* Programa de Qualidade de Vida;
* Seguro de Vida;
* Empréstimo Consignado;
* Gympass;
* Reembolso Creche;
* Incentivo à Educação;
* Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social;
* Almoço no local;
* Estacionamento.