Oportunidade para empresa localizada no Centro de Pomerode/SC.
**Requisitos**:
- Ensino superior ou curso técnico (completo ou cursando) em Logística, Administração ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário do pacote Office;
- Vivência com rotinas administrativas.
DIFERENCIAL: Ter vivência na função.
RESPONSABILIDADES:
- Realizar a gestão dos fretes (CTE's/notas fiscais); contratar os serviços de motoristas autônomos e transportadoras;
- Controlar agendamentos e monitoramento das cargas; gerir os carregamentos de motoristas/fornecedores, garantindo o cumprimento das regras da empresa, limpeza dos veículos etc.);
- Acompanhar os prazos de entrega com os fornecedores; roteirizar os pedidos para entrega; gerar minutas financeiras e de carregamento;
- Apoiar a interface entre as áreas na empresa que envolvem a logística; entre outras atividades inerentes ao cargo.
EXPEDIENTE: Segunda a sexta em horário comercial.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde (50% pago pela empresa), seguro de vida, auxílio-creche, desconto em produtos, convênios (educação, farmácia e odontológico).
**A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento.**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Health insurance