O Instituto Almai é uma entidade sem fins lucrativos que nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional. Nossa missão é produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.
Missão
Nossa abordagem se diferencia por meio do tratamento humanizado, combinado a expertise em Análise do Comportamento Aplicado (ABA). Buscamos um coordenador capaz de trabalhar em equipe, sendo referência no atendimento ao paciente e no desenvolvimento de novas ideias para nossa instituição.
Responsabilidades
* Coordenar atividades diárias da unidade;
* Desenvolver e implementar planos de trabalho para os colaboradores;
* Mantecer registros atualizados sobre o desempenho dos pacientes;
* Fomentar a comunicação eficaz entre membros da equipe;
* Certificar-se de cumprimento das normas e regulamentações;
Requisitos
* Graduação em Psicologia ou área afim;
* Experiência mínima de 2 anos como coordenador ou liderança em equipe;