Olá! A BenQ Brasil é parte integrante da BenQ Corporation - líder mundial em tecnologia e soluções, impulsionada pela visão corporativa de “Bringing Enjoyment ‘N’ Quality to Life” para elevar e enriquecer todos os aspectos da vida que mais importam para as pessoas em seu dia a dia - estilo de vida, negócios, saúde e educação.
Direcionada pela filosofia única de "Because it matters", a BenQ está empenhada em capacitar as pessoas para que vivam melhor, aumentem a eficiência, sintam-se mais saudáveis e melhorarem a aprendizagem através de produtos e soluções orientados para as pessoas. O espírito, como a nossa própria existência para melhorar a experiência da vida em todos os aspectos, subjaz ao desenvolvimento de nossos produtos, modelo de negócios, parcerias e cultura corporativa. É também o que inspira nossos funcionários dedicados e nos direciona para a cidadania global.
Porque é importante (Because it matters), a BenQ continuará a utilizar recursos substanciais e experiência comprovada em design de produto, exibição visual, soluções móveis e tecnologias de convergência de rede com a esperança de encantar o mundo, oferecendo uma ampla gama de produtos e soluções: projetores, monitores, telas interativas de grande formato e iluminação LED.
Agora que você sabe um pouquinho sobre nós, venho aqui dizer que temos uma vaga aberta para o cargo de Field Application Engineer (Engenheiro de Aplicações em Campo), segue abaixo um pouco sobre a vaga :)
Responsabilidades:
1. Realizar suporte em nível básico/intermediário na infraestrutura, helpdesk e principalmente foco nos produtos para todo o time interno da BenQ Brasil, parceiros e clientes.
2. Manutenção Preventiva e Corretiva dos produtos.
3. Capacitação interna e externa dos produtos.
4. Escalonamento de chamados.
5. Suporte em campo.
6. Realização de reuniões com times técnicos e definições de pré-requisitos para projetos junto aos parceiros e clientes.
Requisitos:
1. Experiência com pré e pós vendas de produtos.
2. Experiência com rotina diária dentro de escritório.
3. Disponibilidade para possíveis viagens para treinamentos e suporte.
4. Cursando ensino superior em cursos voltados à área de tecnologia da informação ou curso técnico.
5. Experiência com chamados N1 em Helpdesk.
6. Experiência com chamados N1 em infraestrutura.
7. Inglês ou espanhol básico.
8. Experiência com treinamentos.
Habilidades comportamentais desejadas: Excelente comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, habilidades interpessoais (soft skills), iniciativa, senso de urgência, dinamismo, planejamento e organização.
Conhece alguém que tem este perfil? Curta e compartilhe!
#J-18808-Ljbffr