ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE (sistemas de ponto e sistemas de acesso). SALARIO/BENEFICIOS:R$ faixa de 2. 400,00 + VT, VR 23,00 dia, Seguro de Vida, Convênio com Vidalink (farmacias) e Total Pass (Academias), Plano de Saúde e Plano Odontológico com co-participação. LOCAL:PINHAIS. REQUISITOS:Ter experiência em suporte técnico ao cliente. Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de suporte técnico. GRADUAÇÃO NA ÁREA DE TI. ATIVIDADES:Prestar suporte aos usuários do Sistema de Ponto Secullum Ponto Web garantindo eficiência e satisfação dos clientes. Relógio de Ponto, equipamentos faciais e catracas. HORÁRIO:08:00 às 17:00 horas (segunda a sexta). Encaminhe seu currículo via e-mail ou whatsapp. Colocar no assunto:ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista administrativo
Empresa:
Rh curitiba
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)