Profissional responsável pela gestão estratégica das redes sociais e marketing digital da empresa, assegurando o alinhamento das campanhas publicitárias com os objetivos organizacionais e maximizando o engajamento com o público-alvo.
Atua como elo entre as áreas internas e agências parceiras, conduzindo iniciativas que promovam resultados mensuráveis e de alta qualidade.Planejar campanhas publicitárias e fornecer briefing detalhado para agências de criação.Intermediar a relação entre agências e áreas internas como comercial e produto.Gerenciar o calendário de social media, identificando oportunidades sazonais e garantindo interações com usuários nos canais da empresa.Organizar e atualizar fluxos de inbound marketing, incluindo a definição de pautas e réguas de comunicação por e-mail.Revisar conteúdos produzidos pela agência, assegurando a qualidade, adequação ao canal e conformidade gramatical.Monitorar o plano de SEO, identificando e implementando melhorias.Realizar análise de métricas e otimização contínua de campanhas.Apresentar resultados de ações e campanhas às demais áreas da empresa.Criar conteúdos e materiais gráficos para as redes sociais e campanhas.Cobrir eventos internos e externos, captando imagens e realizando postagens em tempo real.Supervisionar captações de vídeos e produções de filmes publicitários.
#J-18808-Ljbffr