Pré-requisitos: Graduação completa em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica.
Experiência no segmento de Shopping Center e/ou Outlet e em gestão de pessoas.
Conhecimento do pacote Office avançado.
Atribuições: Elaborar e garantir a realização do planejamento estratégico e orçamentário do shopping.
Gestão da equipe e de serviços prestados referente a manutenção predial - ar-condicionado, elétrica, hidráulica, serviços gerais, limpeza, tratamento de água, gerenciamento de obras e construção civil e reformas em geral, automação predial, paisagismo, acompanhamento de descarte de lâmpadas e reciclagem de lixos.
Análise de projetos técnicos do condomínio, gestão de custos, rateios e indicadores, otimização dos processos e gestão de documentações e licenças legais, prospecção de novas lojas.
Gestão do empreendimento no que tange a Marketing, Financeiro, Manutenção, Recursos Humanos e Segurança.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas