Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AssistenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Atender chamados de nível 1, analisar e tratar as solicitações de suporte (incidentes ou requisições), através da ferramenta do suporte;Realizar a configuração e instalação de equipamentos, recursos e programas de TI remotamente;Atender a problemas técnicos e tirar dúvidas de todos usuários;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Preparar imagem de desktops e notebooks para os usuários.Requisitos:Experiência em suporte usuário remotamente, através de ferramenta do suporte;01 Ano de experiência com suporte ou help desk;Superior cursando em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Benefícios:Desconto na compra de produtos Polishop e parceiros;Convênios com Instituições Educacionais;Benefício que oferece academias incríveis;Programa de apoio emocional, totalmente confidencial;Seguro de vida em grupo;Vale transporte;Vale refeição;Total pass.Local de Trabalho: Centro Empresarial São Paulo (CENESP)Jornada de trabalho: Escala 5x2 (Híbrido) Das 14:00 às 23:00 hs
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