Auxiliar de Pós-Venda
Tipo de Vaga: Efetivo
Modelo de Trabalho: Presencial
Horário Comercial.
* Segunda à Sexta: 08:00 - 12:00 - 14:00 - 18:00
* Sábado: 08:00 - 12:00
Missão do Cargo
Prestar suporte nas atividades de pós-venda da MCM, garantindo o bom relacionamento com os clientes, atendendo suas necessidades e proporcionando soluções eficazes para a satisfação do cliente, além de acompanhar os processos administrativos e operacionais relacionados aos serviços prestados.
Pilares Scania
Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.
Formação
* Ensino Médio completo;
* Desejável curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística ou áreas correlatas.
Conhecimento e Habilidades
* Noções de processos de pós-venda e serviços ao cliente;
* Conhecimento básico de sistemas de gestão de atendimento (ERP) e Pacote Office (principalmente Excel).
Competências Comportamentais
* Capacidade de organizar informações, documentos e processos de maneira eficiente;
* Agilidade em identificar demandas e oferecer soluções rápidas aos clientes;
* Capacidade de entender as necessidades do cliente e trabalhar para atendê-las da melhor maneira possível.
Tempo de Experiência
* Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em atividades administrativas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas ao pós-venda;
* Apoiar na gestão e acompanhamento da execução de serviços pós-venda, garantindo que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos;
* Auxiliar na organização e atualização de documentos relacionados a serviços pós-venda, como ordens de serviço, relatórios e registros de garantia;
* Auxiliar no controle e fornecimento de peças e produtos para serviços pós-venda.