É muito importante que você tenha e/ou saiba:Forte experiência em discovery, incluindo pesquisas qualitativas e quantitativas, benchmark e entrevistas com usuários e stakeholders.Experiência em interação com lojas físicas e operações para coleta de insights e implementação de melhorias.Conhecimento sólido em documentação de UX, organização de fluxos e governança de design;Experiência com ferramentas de métricas e indicadores de funil, traduzindo dados em decisões estratégicas;Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com times de produto, tecnologia e negócios, atuando como ponte entre as áreas;Capacidade de desenvolver experiências de onboarding simplificadas, reduzindo fricção e aumentando a conversão;Proatividade para se antecipar às necessidades do negócio, trazendo provocações estratégicas para os times de Produto;Superior completo em áreas correlatas a função;Modelo de trabalho Hibrido.Diferenciais:Experiência com testes A/B e experimentação para otimização de jornadas.Background em design de serviços e customer experience.Conhecimento em ferramentas de analytics como Google Analytics, Amplitude ou Mixpanel.Atuações em: Lojas físicas: otimização dos sistemas de venda de cartões no DCC e no mobile.CCR: evolução do SICC, sistema de vendas de cartões.Aplicativo Midway: venda do cartão Private Label, upsell para cartão bandeira e abertura de conta.Aplicativo Riachuelo: venda do cartão Private Label e upsell para cartão bandeira.Estamos em busca de um Designer Sênior para atuar na frente de Onboarding da Midway. Esse profissional terá um papel estratégico na criação e otimização das jornadas de aquisição e entrada dos nossos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente nos diferentes canais de venda.Principais responsabilidades:Discovery profundo: conduzir pesquisas e análises de campo para entender o comportamento dos clientes e as necessidades do negócio.Interação com lojas físicas da Riachuelo: criar e manter relacionamento com gerentes e regionais, coletando insights e garantindo que a experiência digital esteja alinhada com a realidade operacional.Extração de informações estratégicas: transformar dados e feedbacks de stakeholders em soluções que otimizem a conversão e retenção de clientes.Documentação e governança de UX: estruturar e manter a documentação das jornadas de onboarding, garantindo consistência entre os canais e clareza para times multidisciplinares.Desenvolvimento de experiências simplificadas: projetar soluções que reduzam fricção no processo de onboarding, aumentando a adesão aos produtos da Midway.