Job description
Quem somos
A Farmarcas foi fundada em 2012 com a missão de gerir redes de drogarias e farmácias no Brasil. Essa gestão é realizada de maneira única, onde as redes se tornam nossas associadas e prosperam ao nosso lado. Atualmente, administramos 11 redes associativistas em todo o território brasileiro.
Com essa parceria, nossas associadas contam com o apoio de profissionais de alta performance, que integram a rotina de todos os setores das empresas. Além disso, oferecemos diversas ferramentas para melhorar o desempenho dos negócios, disponibilizamos treinamentos, apoio técnico e suporte constante aos nossos associados.
Nosso objetivo é transformar a vida de centenas de empresários independentes e milhares de colaboradores, presentes em mais de 1.650 farmácias. Juntos, estamos construindo o futuro do associativismo farmacêutico no Brasil.
Main responsibilities
Estamos à procura de um(a) Redator Publicitário PL:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio será criar e revisar conteúdo para as campanhas, ações e eventos que estejam alinhados aos objetivos de comunicação da Organização, a fim de garantir que a mensagem das entregas seja de alta qualidade e transmita os valores, missão e personalidade da Farmarcas.
O que você vai fazer:
1. Participar do desenvolvimento de campanhas, ações e eventos, criando conteúdos em diversos formatos (impresso, digital e audiovisual) e suas aplicações para cada canal ou plataforma, mantendo uma rotina de interação com os diretores de arte e designers, a fim de garantir que a mensagem seja impactante e eficaz, respeitando as características de cada canal de comunicação.
2. Discutir alternativas de inovação de campanhas, ações e projetos com a equipe de criação, buscando aprofundar entendimento para melhor resultado do conteúdo sugerido, a fim de assegurar que as soluções finais sejam relevantes, inovadores e alinhadas ao propósito da campanha e organização.
3. Participar das discussões de briefing e brainstorms, sugerindo ideias sobre o conceito e desdobramento dos projetos, ações e campanhas, contribuindo para estruturação dos mesmos, a fim de assegurar que todas as peças de comunicação mantenham consistência, fortalecendo a mensagem.
4. Desenvolver textos criativos para multicanais (mídias sociais, Bitrix, sites, email mkt e demais canais utilizados pela Organização), adequando a linguagem e o conteúdo aos diversos públicos-alvo, a fim de promover a maximização do impacto das campanhas, fortalecendo o relacionamento com o público-alvo.
5. Revisar textos, checando a entrega final com o texto base, avaliando erros de ortografia, imagem, ausência de conteúdo, entre outros, a fim de garantir a qualidade, a consistência e a eficácia da comunicação.
6. Avaliar os conceitos e ideias a serem comunicados, atuando em conjunto com diretores de arte e designers, captando ideias visuais e a mensagem a ser trabalhada, a fim de garantir que a mensagem final seja coesa, impactante e alinhada aos objetivos de comunicação propostos.
7. Fazer a gestão de tarefas pelos canais solicitados, seguindo o processo determinado junto ao gestor, a fim de garantir a organização, colaboração e eficiência na entrega final.
Requirements and skills
Para este desafio é necessário:
1. Experiência comprovada como redator criativo, com portfólio diversificado demonstrando a concepção e implementação de campanhas.
2. Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo ou área relacionada.
3. Experiência em Agências de Publicidade.
4. Domínio do Pacote Office.
5. Conhecimento em Acrobat e gerenciamento de tarefas.
Diferenciais para o cargo:
1. Conhecimento em Storytelling.
2. Ter atuado em in-house.
3. Ter atuado na área de Eventos.
Additional information
Modelo de Trabalho: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.
Benefícios que fazem a diferença para você!
Bem-estar e Saúde: Convênio médico e odontológico (SulAmérica) com inclusão de dependentes (filhos), seguro de vida, plataforma Psicologia Viva, ginástica laboral e Total Pass (opcional, com desconto mínimo de R$ 39,99 na folha).
Vale-mobilidade e Alimentação: Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento), vale-refeição de R$ 46,80/dia e vale-alimentação de R$ 331,00, ambos no cartão flexível Flash.
Educação e Desenvolvimento: Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro), bolsa de idiomas e universidade corporativa.
Reconhecimento e Premiações: Vale-aniversário de R$ 400,00, day off de aniversário, 4 premiações anuais (a cada 3 meses) de até 75% do salário* e horários reduzidos das 8h às 17h.
Família e Inclusão: Licença maternidade estendida (180 dias), licença paternidade estendida (21 dias) e auxílio-creche para crianças de até 10 anos.
Ambiente de Trabalho: Espaços descontraídos com sala de jogos, vídeo game, sala de descanso, cadeira de massagem e mesa de pebolim, além de copa com café da manhã e frutas disponíveis.
*Todos os benefícios, exceto o Total Pass, não possuem desconto em folha de pagamento.
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