Job descriptionControlar os bens, móveis e equipamentos da instituição.Cuidar de todo o patrimônio imobilizado da empresa e preparar inventários e relatórios para a secretaria do Estado de São Paulo.Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos;Redigir comunicações internas de assuntos rotineiros;Prestar informações para as diversas áreas;Arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.Main responsibilitiesCadastrar todos os bens do ativo imobilizado e novas aquisições;Solicitar reforma de móveis e imóveis quando necessário;Conferir listagem de bens, móveis e equipamentos;Preparar listagem de arrolamento para o Estado;Emitir listagem de bens adquiridos para indicadores.Inventariar todo o prédio e preparar a listagem semestralmente;Propor novos fluxos para a melhoria da Unidade. Inspecionar empréstimos e saídas para conserto.Preparar listagem de baixa patrimonial para contabilidade;Fotografar os danos causados ao patrimônio público, para que numa visita da auditoria externa todos os documentos estejam completos;Elaborar e controlar as revisões de documentos do SGI referentes a Gestão de Energia, NBR ISO 50.001;Realizar demais atividades pertinentes à função.Requirements and skillsEnsino Superior cursando Engenharia, administração ou áreas afins;Conhecimento no pacote office;Conhecimento em Indicadores;Experiência na função;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).Additional informationDesejável experiência na área hospitalar.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Ter experiência em Auditorias.
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