Analista de Marketing Digital
- Ter experiência m gestão de mídias sociais
**Descrição**:
- Responsável por estudar, planejar, elaborar e implementar ativações de Marketing no ambiente online através dos
- canais digitais e offline;
- Relacionamento com agência digital (planejar e acompanhar ações junto agência, com métricas de ROI positivo);
- Elaboração de ações e execução junto a agência do plano de divulgação dos canais;
- Gestão e acompanhamento de todas as ações em social media;
- Gestão de tráfego pago;
- Acompanhamento de ações com as agências de Relações Públicas e Redes Sociais;
- Responsável técnico por gerenciar conta: Meta business, Google ADS, Google Analytics e Google Search;
- Responsável por desenvolver um novo conceito para SEO em digital;
- Responsável por desenvolver campanhas para captar lead;
- Efetuar pesquisas de mercado para detecção de gaps em relação à concorrência.
- Ferramentas obrigatórias:
- Meta business (social media);
- Inbound Marketing;
- Capitação de leads;
- Google ADS;
- SEO (completo) = entendimento completo das regras SEO para indexação do Google;
- Google Analytics;
- Google Search;
- UX.
- Salário a combinar, horário comercial de segunda a sexta-feira, VT ou Vale Combustível, VR, Assistência Médica e PLR
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Salário a combinar
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$4.000,00 - R$4.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos os cuidados tomados.
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Itapevi - SP 06696-060: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
- Qual foi seu último cargo e seu último salário?
B. Qual sua atual pretensão(não colocar a combinar)?
Responda as perguntas por completo
- Trabalhou com essas ferramentas:
Meta business (social media);
Inbound Marketing;
Capitação de leads;
Google ADS;
SEO (completo) = entendimento completo das regras SEO para indexação do Google;
Google Analytics;
- Google Search;
UX ?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- comoMarketing Digital (obrigatório)