Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Departamento Pessoal em Palmas.
Principais Responsabilidades:
Responsável pela conferência e fechamento da folha e encargos de FGTS, INSS e IR.Responsável pela conferência dos eventos nos processos de férias e de 13º Salário.Responsável pela conferência dos eventos de rescisão e solicitar a contabilidade a confecção do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho TRCT.Responsável pela gestão dos benefícios previstos em legislação.Orientar o colaborador durante e após processo de desligamento.Acompanhar o vencimento dos contratos e providenciar o desligamento ou prorrogação conforme avaliação dos gestores.Lançar no sistema e acompanhar os processos ens para a contabilidade de todas as atividades relacionadas ao DP, como folha de pagamento, benefícios, férias, 13º afastamento e licenças médicas.Elaborar os termos de advertências ou suspensões, quando solicitado pelo gestor.Realizando os controles e preenchimento de planilhas e cadastros nos diversos sistemas.Realizar o atendimento aos colaboradores, identificando as necessidades e solucionando as demandas específicas relacionadas ao DP.
Benefícios oferecidos:
* Adicional Assiduidade
* Ajuda de Custos
* Bonificação por Metas
* Vale Transporte
Salário:
* 2.000,00 por mês.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
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#VagaUrgente