A INACE é uma empresa privada e, com muito orgulho, 100% brasileira. Líder nacional na construção de iates de luxo e navios patrulha, inclui-se também como um dos maiores fornecedores de embarcações offshore. São quase 900 embarcações entregues em mais de quatro décadas aliando tradição e inovação constante na construção naval. Principais responsabilidades:Cadastrar e atualizar informações de funcionários no sistema. Emitir documentos relacionados a contratos de trabalho, como admissões, rescisões e alterações contratuais. Manter arquivos organizados e atualizados, como fichas de registro e históricos. Apoiar na elaboração e conferência da folha de pagamento. Controlar benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, etc. Lançar e acompanhar pagamentos de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IR). Fazer o controle de ponto eletrônico ou manual. Esclarecer dúvidas relacionadas a folha de pagamento, férias, benefícios e outros aspectos trabalhistas. Requisitos técnicos:Noções de legislação trabalhista e previdenciária, lançamentos para folha de pagamento e benefícios, E-Social e encargos sociais, Conhecimento em sistemas operacionais/ERP. Perfil comportamental:OrganizaçãoAtenção aos detalhesCapacidade analíticaRelacionamento interpessoalPlanejamento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de departamento pessoal Empresa: Inace Indústria de embarcações. Ramo: Industrial (FF)