A INACE é uma empresa privada e, com muito orgulho, 100% brasileira.
Líder nacional na construção de iates de luxo e navios patrulha, inclui-se também como um dos maiores fornecedores de embarcações offshore.
São quase 900 embarcações entregues em mais de quatro décadas aliando tradição e inovação constante na construção naval.
Principais responsabilidades: Cadastrar e atualizar informações de funcionários no sistema.Emitir documentos relacionados a contratos de trabalho, como admissões, rescisões e alterações contratuais.Manter arquivos organizados e atualizados, como fichas de registro e históricos.Apoiar na elaboração e conferência da folha de pagamento.Controlar benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, etc.Lançar e acompanhar pagamentos de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IR).Fazer o controle de ponto eletrônico ou manual.Esclarecer dúvidas relacionadas a folha de pagamento, férias, benefícios e outros aspectos trabalhistas.
Requisitos técnicos: Noções de legislação trabalhista e previdenciária, lançamentos para folha de pagamento e benefícios, E-Social e encargos sociais, Conhecimento em sistemas operacionais/ERP.
Perfil comportamental: OrganizaçãoAtenção aos detalhesCapacidade analíticaRelacionamento interpessoalPlanejamento Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Assistente